Olhar aleatório



Resultado de imagem para apenas eu

Retirar-me um pouco do mundo
foi bastante para que eu descobrisse 
que somente eu havia chegado ali,
carregada de Outono...

Senti com certa tristeza que apenas eu
estava ali a respirar aquela atmosfera fria
numa sala cheirando a mofo, exalando
cheiro de flores de velório,
como se ali próximo houvesse um.

Depois de meditar e viajar por terras longínquas
e pensar em você, anjo de voz doce e olhar absorto,
me dei conta mais uma vez que somente eu 
havia chegado... Apenas eu, uma sombra
semelhante a tantas outras que você nem chegou a ver.
Uma sombra que não pára de pensar...

Há no meio da noite um silêncio que se faz cúmplice.
Que esse silêncio seja teu/meu guardião, agora.
******************************

Comentários

Postagens mais visitadas