Mãe fica revoltada com maus tratos a crianças no Arlinda Marques: “Onde está o governador que não vê isso?”


Hospital Arlinda Marques crianças em cadeiras mai2017
Jehssyca Marques é uma das mães revoltadas com o caos instalado no Hospital Infantil Arlinda Marques, comprovado, inclusive, em fiscalização do Conselho Regional de Medicina. Nas postagens que ele fez em redes sociais, denunciando o descaso, Jehssyca indaga: “Onde está o governador do Estado que não vê isso? O dinheiro que é para ser investido em saúde foi pra onde? Isso é revoltante!”
Confira a íntegra de seu desabafo, em email enviado ao Blog: “Bom dia eu sou a mãe que vem divulgando nas redes sociais o caos do Hospital Arlinda Marques. Não tive como me conter com tamanho descaso, ver meu filho e demais crianças dormindo em cadeiras outras até mesmo em chão frio, com apenas um lençol fino foi uma cena que me revoltou.
Havia mães cirurgiadas ainda em resguardo com seus bebês há seis dias esperando por um leito. Onde está o governador do Estado que não vê isso?? O dinheiro que é para ser investido em saúde foi pra onde?? Isso é revoltante!!! Na hora de pedir votos aparecem todos humildes prometendo Deus e o mundo, mas quando ganham a realidade é outra.
Garanto que se os governantes dependesse da saúde pública tudo seria diferente, mas não precisam, já que têm os melhores convênios, querem mesmo que a população sofra a triste realidade que é o Brasil.”
http://www.heldermoura.com.br/mae-fica-revoltada-com-maus-tratos-a-criancas-no-arlinda-marques-onde-esta-o-governador-que-nao-ve-isso/

Comentários

Postagens mais visitadas