Precisa provar??
















MOTIVAÇÃO

O ASSASSINATO DE FABÍOLA, NA MADRUGADA DE ONTEM, SOMADO A INÚMEROS OUTROS CASOS DESSA NATUREZA, FOI, EM PRIMEIRO LUGAR O QUE ME INCENTIVOU A CRIAR ESTE ESPAÇO!

FAREI COM QUE SEU NOME CONTINUE SENDO LEMBRADO, PORQUE ELA NÃO MORREU... NOS CORAÇÕES DAQUELES QUE A CONHECERAM E AMARAM, ELA PERMANECE VIVA ATRAVÉS DAS LEMBRANÇAS E NA DOR DA SAUDADE!!!

Aqui podemos publicar com exclusividade, fatos relacionados à essa realidade terrível, à qual vive submetida nossa sociedade, mas precisamente as MULHERES brasileiras!
Não somente publicarei notícias relacionadas à Violência, ao Feminicídio, mas as matérias, artigos, informes de interesse das mulheres e coletivo, envolvendo essa temática.

A Violência contra as Mulheres não é PROBLEMA meu, nem DELAS, É PROBLEMA NOSSO!!!

SILENCIAR, NÃO DENUNCIAR, É SER (de certa forma) CÚMPLICE DA CRIMINALIDADE, A QUAL TEM EXTIRPADO DA SOCIEDADE CENTENAS E MILHARES DE MULHERES INDEFESAS!!

180 É O NÚMERO DO SERVIÇO (NACIONAL) GRATUITO QUE DEVE SER ACIONADO, SEM NECESSIDADE DE INFORMAR SEU NOME OU OUTROS DADOS SEUS!!
DENUNCIE!!!

SUA IDENTIDADE SERÁ MANTIDA EM ABSOLUTO SIGILO!!
E QUEM DENUNCIA NÃO PRECISA PROVAR NADA!!

Na foto, com a bebê no colo "é" Fabíola, no dia do batizado de sua filhinha.
Agora ela já não tem mãe, será criada por seus avós.
Parte superior do formulário

Comentários

  1. Sim. Me comoveu o seu texto. Facto triste...
    Também perdi uma filha e sei o quanto dói.
    Então imagina esses pais que perdem a filha e ficam criando um nené sem sua progenitora. Eles vão criar ela com amor e como se fosse novamente pais outra vez...
    É uma "felicidade" que transborda uma certa raiva sim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas