terça-feira, 28 de julho de 2015

Precisa provar??
















MOTIVAÇÃO

O ASSASSINATO DE FABÍOLA, NA MADRUGADA DE ONTEM, SOMADO A INÚMEROS OUTROS CASOS DESSA NATUREZA, FOI, EM PRIMEIRO LUGAR O QUE ME INCENTIVOU A CRIAR ESTE ESPAÇO!

FAREI COM QUE SEU NOME CONTINUE SENDO LEMBRADO, PORQUE ELA NÃO MORREU... NOS CORAÇÕES DAQUELES QUE A CONHECERAM E AMARAM, ELA PERMANECE VIVA ATRAVÉS DAS LEMBRANÇAS E NA DOR DA SAUDADE!!!

Aqui podemos publicar com exclusividade, fatos relacionados à essa realidade terrível, à qual vive submetida nossa sociedade, mas precisamente as MULHERES brasileiras!
Não somente publicarei notícias relacionadas à Violência, ao Feminicídio, mas as matérias, artigos, informes de interesse das mulheres e coletivo, envolvendo essa temática.

A Violência contra as Mulheres não é PROBLEMA meu, nem DELAS, É PROBLEMA NOSSO!!!

SILENCIAR, NÃO DENUNCIAR, É SER (de certa forma) CÚMPLICE DA CRIMINALIDADE, A QUAL TEM EXTIRPADO DA SOCIEDADE CENTENAS E MILHARES DE MULHERES INDEFESAS!!

180 É O NÚMERO DO SERVIÇO (NACIONAL) GRATUITO QUE DEVE SER ACIONADO, SEM NECESSIDADE DE INFORMAR SEU NOME OU OUTROS DADOS SEUS!!
DENUNCIE!!!

SUA IDENTIDADE SERÁ MANTIDA EM ABSOLUTO SIGILO!!
E QUEM DENUNCIA NÃO PRECISA PROVAR NADA!!

Na foto, com a bebê no colo "é" Fabíola, no dia do batizado de sua filhinha.
Agora ela já não tem mãe, será criada por seus avós.
Parte superior do formulário

Um comentário:

  1. Sim. Me comoveu o seu texto. Facto triste...
    Também perdi uma filha e sei o quanto dói.
    Então imagina esses pais que perdem a filha e ficam criando um nené sem sua progenitora. Eles vão criar ela com amor e como se fosse novamente pais outra vez...
    É uma "felicidade" que transborda uma certa raiva sim...

    ResponderExcluir

Eles estão caçando gays