Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.

Photobucket

Ò poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés 
um alma 
desamparada que, necessitando de auxílio, a
vós recorre com 
a doce esperança de ser atendida por
vós que tendes o 
incomparável título de SANTA DOS 
CASOS IMPOSSÍVEIS E 
DESESPERADOS.
Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa, intercede
junto 
a Deus para que me conceda a graça de que tanto
necessito
(dizer a graça que deseja). 
Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés
sem ser 
atendido. Se houver em mim algum obstáculo 
que me impeça 
de obter a graça que imploro, 
auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido em vosso preciosos méritos e
apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união 
com a 
vossa prece.
Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança
por 
vosso intermédio, espero tranquilamente a graça
que 
vos peço.
Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.

Comentários

Postagens mais visitadas