Ousadia em versos de saudade (Dueto) Bom dia!!!



Texto
Onde estás? 


(Dueto)
 
 
tua saudade entra pela janela
pega carona no perfume que exala
da roseira mais cobiçada


fluindo e levitando até chegar assim,
tua lembrança me transporta
ao seu lado, em seu roseiral jardim...
 

À essa hora não há beija flor
nem  borboletas
não  há nem jardineiro,
sozinho  está o canteiro

Nesta hora, mesmo não enxergando,
há anjos e vagalumes próximos de ti,
protegendo, cuidando, ladeando,
imantando  o verniz da noite 
em sereno, senti...

Mas há versos que se desenham,
ansiosos  no espaço...
preenchido  pelas lembranças e
a  saudade que só passam
com  o toque
do  teu abraço!

Eis-me findando tua saudade,
ora  em derradeiro verso,
Sinta-se comigo, tu minha veleidade,
Minha  dileta poetisa neste universo!
***

Ísis Dumont/Luís Carlos Facuri

Resultado de imagem para saudade

 

 
Ísis Dumont e Facuri

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.





Comentários

Postagens mais visitadas