Viver (bem) com pouco.../ Pausa para relaxar...


Eu vivo (bem) com “pouco”... um pouco que sempre haverá enquanto eu existir. Além de ser suficiente para mim, ainda consigo partilhar com outras pessoas a exceção de familiares. Se já fui um pouco "consumista", faz algum tempo que passei a ser mais criteriosa com meus proventos. Não deixo faltar nada em casa, nem para mim, mas não compro nada desnecessário pelo simples fato de está na moda ou por dar ouvidos às publicidades nos meios de comunicação. Experiências (negativas) e maturidade me levaram a repensar e a mudar (gradativamente) meu estilo de vida. Este é um compromisso seguido (quase) rigorosamente.

Sou feliz assim.



Enfim um momento para relaxar, após um dia cansativo de preocupações... consequência das festas de final de ano, que por aqui só terminam em janeiro, com a realização da festa tradicional de Santos Reis.

Boa tarde, Caríssimos/as!!!!
Beijos ternos e minha gratidão por sua visita!




Comentários

Postagens mais visitadas