terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A FESTA DO SANTO REIS TIM MAIA




A Festa do Santo Reis

Tim Maia

Hoje é o dia de Santo Reis
Anda meio esquecido
Mas é o dia da festa
De Santo Reis
Hoje é o dia de Santo Reis
Anda meio esquisito
Mas é o dia da festa
De Santo Reis...
Eles chegam tocando
Sanfona e violão
Os pandeiros de fita
Carregam sempre na mão
Eles vão levando
Levando o que pode
Se deixar com eles
Eles levam até os bodes...
É os bodes da gente
É os bodes, mééé
É os bodes da gente
É os bodes, mééé...
Hoje é o dia de Santo Reis
Hoje é o dia de Santo Reis
Hoje é o dia, hié! hié!
De Santo Reis
Hoje é o dia de Santo Reis
É o dia da festa, hié! hié!..(3x)
**************
Saudades dessa música... daquele tempo... aos poucos tudo foi sendo modificado, "adulterado". A festa ainda existe (na cidade)... com muitas diferenças. O pior é que não mudou "pra" melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Liberada para pré-vendas

Olá, queridas(os) seguidores, amigos, leitores! Trouxe algo especial para vocês! Nossa Coletânea:"Enfim, posso falar" está oficial...