segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Batida entre trens no Rio deixa 40 feridos

RIO - Cerca de 40 pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros, ficaram feridas quando dois trens da Supervia (concessionária de trens suburbanos da Região Metropolitana do Rio) colidiram, às 20h20 desta segunda-feira, 5, nas imediações da estação Presidente Juscelino, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Conforme os bombeiros, a maioria das vítimas teve ferimentos superficiais, mas até as 22h não havia informações oficiais sobre o estado de saúde dos feridos.
Os trens estavam no ramal que vai da Central do Brasil, no centro do Rio, até Japeri, município da Região Metropolitana. Uma das composições estava parada na estação quando foi atingida pela outra. Os feridos foram encaminhados ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.
Em nota a Supervia informou que "às 20h20 desta segunda-feira, um trem que seguia da Central do Brasil para Japeri abalroou outra composição que se encontrava na estação Juscelino". De acordo com a empresa, o Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Polícia Ferroviária foram acionados para prestar o atendimento necessário. 
"Técnicos da SuperVia estão no local para apurar as causas do incidente e dar a assistência necessária aos passageiros. Por causa dessa ocorrência, a circulação no ramal Japeri encontra-se suspensa. A SuperVia prestará todo o atendimento necessário aos passageiros", informa ainda a nota.
MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles estão caçando gays