Suzane Von Richthofen se casa com ex-namorada de Eliza Matsunaga


Suzane Von Richthofen

Suzane Von Richthofen voltou a ser assunto na penitenciária de Tremembé, em São Paulo. Condenada por ter idealizado e participado do assassinato dos pais, a detenta casou-se com Sandra Regina Gomes, que cumpre pena pelo sequestro de uma empresária no mesmo estado. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.
Um fato curioso é que fontes ligadas ao casal afirmam que, desde o começo do ano, Sandra Regina mantinha um relacionamento com Eliza Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, em 2012. Segundo essas pessoas, Suzane teria sido a responsável pelo fim da relação entre Sandra e Eliza.
Ao assumir a união com Sandra Regina Gomes, Suzane Von Richthofen deixa de viver na ala das evangélicas e passa a ficar na ala das casadas, onde dividirá espaço com mais oito casais. Para ter direito a essa condição, Suzane teve que assinar um documento em que reconhece o relacionamento homoafetivo com Sandra Regina. O procedimento é obrigatório a todas as presas que resolvem “morar juntas”.
Agentes penitenciários da unidade prisional disseram à reportagem da Folha que Suzane é uma espécie de “Marcola de saias”, em alusão ao chefe do PCC, William Herbas Camacho, conhecido por sua grande capacidade de persuasão. A detenta também é considerada muito sedutora. Duas funcionárias do presídio de Rio Claro, onde passou um tempo, teriam se apaixonado por ela e, conforme revelado pela própria Suzane, um promotor de Justiça também manifestou interesse em manter relações com ela.
Suzane Von Richthofen está presa há 12 anos.
Portal Correio

Comentários

  1. Olá amiga, adorei teu blog, bastante diversificado. Parabens ótimo fim de semana bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas