Ricardo promete Hospital da Mulher em Cruz das Armas, na Capital


Ricardo Coutinho participou de caminhada

O candidato a reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, governador Ricardo Coutinho (PSB), promoveu na noite dessa segunda-feira (20) caminhada no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O socialista caminhou nas principais ruas do bairro ao lado de lideranças importantes, como Lucélio Cartaxo (PT) e o vereador Zezinho Botafogo (PSB).



Durante a caminhada pelo bairro, Ricardo relembrou seu compromisso em construir o Hospital da Mulher, onde hoje funciona a Maternidade Frei Damião. O hospital integrará a rede obstétrica da Paraíba, ampliada, segundo ele, em 45% durante a gestão do socialista, com melhorias em centros especializados como a maternidade de alta complexidade de Patos e a maternidade do Hospital de Mamanguape.

“Estamos construindo o Hospital Metropolitano de Santa Rita, que terá uma maternidade, e vou transformar a maternidade Frei Damião no Hospital da Mulher e, dentro dele, instalar mais uma maternidade de alta complexidade”, garantiu o candidato, durante discurso no final da caminhada.
Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas