Cássio visita cinco cidades do Cariri e promete obras para região


Começando pelo Congo e passando por Camalaú, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê, o tucano conversou com a população


Cássio dá continuidade a comícios

O candidato a governador pela coligação ‘A Vontade do Povo’, Cássio Cunha Lima (PSDB), fez comícios na tarde e noite dessa segunda-feira (20) em cinco cidades do Cariri paraibano, onde reiterou seus compromissos e garantiu trabalhar ainda mais pela região, caso seja eleito no próximo domingo (26).


Começando pelo Congo e passando por Camalaú, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê, o tucano conversou com a população e focou na desconstrução do discurso da candidatura do atual governo, Ricardo Coutinho (PSB).

"Além de trazer o agradecimento a vocês que me ajudaram a vencer o primeiro turno das eleições, trago também uma palavra de tranquilidade em relação ao prosseguimento das obras das estradas. Até porque esse Anel do Cariri foi projetado e iniciado no nosso governo, com a conclusão das estradas que ligam Zabelê a Monteiro e Sumé ao Congo. Como é que não vou continuar uma obra concebida ainda no meu governo?", disse o senador.

Ao lado do deputado estadual reeleito João Henrique (DEM) e do vereador Bruno Cunha Lima (PSDB), que vai ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa a partir de 2015, Cássio foi recebido em Zabelê. A prefeita Íris Henrique (DEM) e o vice-prefeito Zé Cláudio, além de vereadores e lideranças da região, recepcionaram o candidato tucano no palanque.

"Vamos reconciliar o Estado com as prefeituras através das parcerias. E ao lado da prefeita Íris, vamos fortalecer a infraestrutura dessa cidade. Tenho certeza que são muitas ruas que precisam de calçamento. São programas de geração de renda que precisam ser restabelecidos. Vamos trazer de volta o programa do Pão e do Leite", comprometeu-se Cássio, antes de seguir para Monteiro.

Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas