Biografia - Quem é Ela?


Biografia da Ísis Dumont
(quem é ela?)

A Ísis Dumont nasceu no dia 10 de maio de 2010. No momento eu estava pesquisando na Internet alguns endereços de Sites, para publicar meus textos (alguns rabiscos que chamo de poesia). Ao preencher o cadastro no Site: Recanto das Letras, havia a solicitação de um pseudônimo, não era obrigatório, mas eu nem prestei atenção. De imediato me preocupei em “inventar” um nome que além de “bonito”, soasse de maneira agradável. Foi quando lembrei da atriz global Ísis Valverde. Considero-a uma grande, talentosa e muito bela profissional da TV. A escolha do sobrenome tem outro detalhe: O ator José Dumont (também global) é filho de uma cidade (Belém-PB) da minha região. Admiro sua simplicidade e seu trabalho na teledramaturgia brasileira e, por isso pensei em juntar seu sobrenome ao nome da Ísis. Assim nasceu Ísis Dumont, meu nome poético. E, por incrível que pareça os leitores apreciam e alguns fazem questão de elogiar através dos comentários que deixam em minha Escrivaninha. Eu, enquanto “criadora” da personagem, sinto-me um tanto gratificada pela “brincadeira” que acabou dando certo. A Ísis só começou a atuar enquanto poetisa, a partir de 24 de setembro de 2011, data em que passei a publicar os Textos no Site R L. Foi aí que precisei contar com a boa vontade da personagem para assinar meus escritos.
*********************************************************

Comentários

Postagens mais visitadas