Recalque, inveja... fique longe de mim!



Recalque, inveja, olho grande tem em todo lugar.
Ontem escrevi um texto (Crônica) e publiquei, inspirada
em um comentário ofensivo, não somente a mim, mas aos 
meus queridos irmãos/ãs paraibanos e nordestinos/as.
A tal criatura utilizou dois nomes e um e-mail falsos.
Você pode ler o texto na íntegra em meu Site, e ainda pode ler os comentários dos amigos/as.
Obrigada por sua atenção!

Quem Foi Que Te Convidou?


Enquanto eu dormia o sono dos anjos, ouvindo o cantar da chuva na noite junina, o recalque junto com a inveja veio bisbilhotar meu "santuário". É comum que a porta fique entreaberta, que os portões do jardim estejam destrancados, para que à noite...
http://www.isisdumont.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=4858045

Comentários

Postagens mais visitadas