O GREENPEACE QUER TE DAR AS BOAS-VINDAS!

Sou colaboradora!!!!

Greenpeace Brasil

Hoje em 5:52 PM

Olá Aparecida,

©Daniel Beltra/Greenpeace

Seja bem-vindo a bordo!


“Haverá um dia em que a Terra ficará doente, e quando isso acontecer um grupo formado por pessoas de diferentes culturas, que acredita em ações e não palavras, se formará para curá-la. Eles serão conhecidos como os Guerreiros do Arco-Íris.” - Provérbio Indiano

É sobre este provérbio que o Greenpeace apoia seus ideais e motivações: se juntando a nossa causa, você se torna mais um guerreiro protetor do planeta e trabalha ao lado da maior organização ambiental independente do mundo, com escritório em 50 países dos cinco continentes e mais de 3 milhões de pessoas ao redor do planeta que, como você, nos ajudam a continuar lutando por um futuro melhor.

Pesquisadores, jornalistas, advogados, cientistas, mobilizadores, ciberativistas e voluntários trabalham todos os dias pela proteção do meio ambiente, que envolve mudança de opinião e comportamento, e para a promoção da paz. 

Não aceitamos doações de partidos políticos, governo ou de empresas para garantirmos nossa independência completa, sem comprometer a liberdade de atuação do Greenpeace. Por isso você é essencial!

Por mais de quarenta anos, pessoas como você têm nos ajudado a produzir campanhas que denunciam crimes ambientais e propõem uma solução alternativa e sustentável. No Brasil, nossas conquistas envolvem, por exemplo, pôr um fim à importação de lixo tóxico e fazer aprovar uma lei de rotulagem de alimentos com organismos geneticamente modificados, oferecendo mais transparência ao consumidor brasileiro.

Precisamos de mudanças fundamentais na maneria como utlizamos nossos recursos naturais. Agora você está junto com a gente na linha de frente dessa mudança, criando um futuro mais saudável para nossos filhos. 

Muito obrigado, Aparecida, por ser o guerreiro que o planeta tanto precisa.

Um abraço,
Equipe de Relacionamento com Colaboradores
Greenpeace Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas