11 MIL VISUALIZAÇÕES!!! MUITO OBRIGADA AMIGOS (AS) POR SUA VISITA, ASSOCIAÇÃO E SIMPATIA...


Olá Caríssimos (as), meu Blog completou 11 meses de estréia no último dia 13 deste mês, e já conta com aproximadamente 11 mil visualizações de páginas.  Estou muito feliz por essa recompensa que, devo, em primeiro lugar ao meu Deus e Pai de todas as criaturas, e ao carinho, amizade, consideração, amor, fidelidade, admiração,
curiosidade,associação, leitura e simpatia de milhares de pessoas -meus irmãos e irmãs do Brasil e de muitos outros Países, que não me conhecem, mas   prestigiam meu humilde trabalho através das leituras e comentários nas postagens e nos  (meus) singelos textos que aqui publico.
Não importa a nacionalidade, sua crença religiosa, sua facção política ou não, enfim não importa quem você seja, nem o que faz de sua vida. Você é sempre muito BEM VINDO nessa página rosachoqueeoutrascores!!!, porque eu quis que assim fosse: O espaço aconchegante, acolhedor de todas as cores. Estamos perto de completar o primeiro aniversário, e quero comemorar com você essa conquista, essa vitória, que repito: devo muito, muito a VOCÊ!!!
Beijos de uma BOA E LINDA NOITE!!!


Simplesmente:
Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas