TEUS SILÊNCIOS RESSOAM EM MEU SER



Teu amor é infinitamente valioso 
muito mais que a vida que nos destes 
Durante todo tempo que eu tiver 
Te louvarei e te glorificarei! 
Exaltarei em meus dias teus prodígios 
e meus lábios Te louvarão em palavras, 
versos e canções! 
Minha fé sem ação estaria morta, 
não deve uma estar dissociada da outra.
Elas devem expressar a presença
do Teu amor em mim.
 
Tua presença não há, nem haverá de faltar! 
Ouve, ó Senhor as minhas súplicas e protege nossas vidas 
das garras afiadas do inimigo! 
Que seu potencial perverso caia por terra diante do Teu poder 
e das orações fervorosas daqueles(as) que 
creem, confiam e em Vós esperam! 
Com bênçãos derramadas e inúmeros  prodígios Tu nos respondes, ó Deus da divina misericórdia! 
Vós que abrandais o ribombar das ondas marítimas e a efervescência das nações, e fazes recuar temerosos os habitantes das terras mais longínquas diante dos Teus sinais.
Tende piedade de nós, teus filhos e filhas! 
Faz, ó Deus com que a tua face resplandeça sobre nós, e assim a terra inteira reconheça Teu poder, Teus caminhos e Tua justiça! 
Riachos estão cheios de água e preparam os trigais, regando a terra, aplainando os torrões com chuviscos. 
Os campos e suas pastagens se revestem de verde, 
e nos trazem esperança. 
Teus vales exalam alegria, dão gritos e estendem as mãos 
em Teu louvor! 
Porque Tu és o Rei do Universo! 
Bendito sejas, ó Deus da minha vida, 
porque Teu amor está comigo! 
"Tu és a esperança dos confins da terra e dos mares distantes"! 
Amém!!
Aparecida Ramos
Paz e bem a você que se encontra visitando agora, aos que vieram antes e aos demais, com carinho e gratidão!


 ***







Comentários

Postagens mais visitadas