Mulher, perfeita arte



Refugio-me nas curvas de teu corpo, nas corredeiras de tuas pelejas.
Cubro-me na cascata de tuas madeixas e deixo-me em carícias no teu cansaço.
Sou dormente nos trilhos das tuas viagens que me ensinam que a vida é trem que segue por horizontes. Cada ação transforma; Cada reação impera e encerra consequentemente. Ser feliz é apenas questão de sorte, quando se busca incessantemente.
Sou repúdio quando te maltratam. Muito lúcido e ávido no desejo do bem.
Sou esse prazer que exalta o sentir que não sei explicar. Ninguém entende de sentimentos dos outros.
Há milhas de distâncias e tantos milhões povoam com tantas belezas discernidas em cada cantinho das nações. Cada qual, ternura e brilho, um tanto de força e sabedoria e um tanto mais ainda, de amor.
Sou poema recitado pela magia do teu existir.
Praia que recolhe mar, céu que colhe estrelas e cultiva olhares. São teus, os filhos gerados em doses de luz divinal.
O mundo em candura, desenhada figura, és tu, mulher, a mais ampla e perfeita arte de Deus.
Que se preencham de todas as felicidades, todas as fêmeas, avós, mães, filhas, amadas, amantes. Que seja uníssono o grito e o silêncio em tua defesa e admiração.
Sou canção que goteja de teu colo, quando deito sonhos e acordo com afagos de inspiração feminina.
Takinho (autor)
https://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=184903
A você, poeta, agradeço a gentileza de me permitir publicar sua obra maravilhosa!!
Em nome de todas as mulheres, também agradeço a belíssima homenagem, por ocasião do Dia Internacional da Mulher!!

 Imagem relacionada

Comentários

Postagens mais visitadas