És a própria natureza

 Talvez um Duo comigo mesma,

o primeiro.
Resultado de imagem para paassarinhos e livros

ÉS A PRÓPRIA NATUREZA

Um dia escolhi ser flor

fui morar no teu jardim,

tocada por tuas mãos,

te senti como um jasmim.


Depois quis ser Rouxinol

trinando enquanto dormias,

com meu canto mavioso

a te inspirar poesia.


Às vezes me faço livro

onde me lês à vontade,

deixo páginas em branco

onde possas escrever

quem sabe uma poesia

de verdade ou inventada.

Mas... se decido virar Lua

- Te encontro nas estrelas!


Para quem é flor

Igual o brilho dos feixes de luz

atravessando o vidro da janela


Para quem é flor
ainda que,
na aridez do deserto


Para quem é ternura
mesmo que o momento
seja adverso.


Para quem é luz
em meio às sombras
que, às vezes assustam.


Para quem é aconchego
quando o vazio incomoda

Para quem é carícia
quando a dor faz doer.


Para quem é perfume
ainda que a roseira
retarde os botões
 

Para quem é abraço
em meio a saudade que traz
insônia e machuca.


O coração transborda calor,
alegria, carinho, doçura e amor,

sabe oferecer abrigo,
no qual, se pudesse
eternamente
permaneceria.

Num fim de tarde, quase final de Novembro, Primavera...

Resultado de imagem para gif flores animadas brillantes

https://www.google.c/search?q=gif+flores+animadas+brillantes 
https://www.google.com/search?q=paassarinhos+e+livros&client

Comentários

Postagens mais visitadas