Quem é a juíza que autorizou prisão domiciliar a Roger Abdelmassih


Quem é a juíza que autorizou prisão domiciliar a Roger Abdelmassih

Com 25 de experiência, a juíza Sueli Zeraik é responsável pela 1ª Vara de Execuções Penais de Taubaté (SP), região onde o ex-médico estava preso.

Nesta semana, Roger Abdelmassih, ex-médico condenado por estuprar as próprias pacientes, recebeu o direito de cumprir o resto da pena em casa, devido a problemas de saúde. Aos 73 anos de idade, Roger está desde o mês passado internado em um hospital particular do interior de São Paulo.
Com 25 de experiência, a juíza Sueli Zeraik é responsável pela 1ª Vara de Execuções Penais de Taubaté, no interior de São Paulo. Ela cuida de 16 mil presos da região de Taubaté e Tremembé. Ao todo, há 12 penitenciárias, entre masculinas e femininas, que abrigam alguns dos criminosos mais conhecidos do país, como Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, Chico Picadinho, Suzane von Richtofen e Roger Abdelmassih.
Na última quinta-feira (22), a juíza deu autorização para o ex-médico passar para o regime domiciliar. Ao todo, a pena de Roger passa de 181 anos de cadeia. Ele foi considerado culpado por 48 estupros cometidos contra 37 mulheres, todas elas suas pacientes, que ele atendia em uma clínica de luxo em São Paulo. Veja mais na reportagem do Fantástico.
G1.com










Comentários

Postagens mais visitadas