ME TIRA DAQUI (Um presente para Você que "me" lê) Obrigada!! Boa noite!!


Texto


Resultado de imagem para senhor, me tira daqui
Me tira daqui

Senhor...
Não sei porque estou aqui.
Em cima desse chão há rios que não gostaria de ver fluir...
São rios sanguinolentos que jamais deveriam existir!

Vejo mesas sem pão, pobres dormidas, fogões apagados, corações desesperançados!
Ah! Quanta gente também sem coração!


Meu Deus...
Pobre de nós vivendo ou tentado sobreviver
nesta terra onde o medo atordoa e
a dor virou rotina.
Onde estão os "Homens" que determinaste para nos "guardar"?
Onde estão os responsáveis pelo presente e pelo futuro dessa Humanidade que
caminha aleatória, errante, sem saber
qual o destino?

Meu Senhor...
Não me deixe aqui a testemunhar tanto desespero.
A presenciar tantas lágrimas sem poder sequer ajudar a enxugar!
Eu preciso mais de Ti, meu Deus!
Eu preciso que não me deixes só, aqui,
meu Pai!

O preço é muito alto para se pagar...
Viver aqui é uma guerra a cada dia, que não sabemos quem irá ganhar.
Para muitos já chegou o fim, pois, aqueles que perdem seus entes queridos,
já não sabem mais o que é viver.

Senhor, eu preciso mais de Ti!
Senhor, eu preciso mais de Ti!
(Letra de música)www.isisdumont.prosaeverso.net
Ísis Dumont

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Postagens mais visitadas