Queridos... para um Domingo à tarde: Rogo-Te...



A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Não me deixe...

Rogo-Te, que não me esvazie da Palavra que reconforta,
que traz alegria, confiança, esperança.
Não me abandone a Palavra que transmite fé, 
que faz os outros, quem mais precisa
sentir-se de pé!
Não me falte a Palavra verdadeira, animadora,
que faz brotar sorrisos mesmo que seja no coração.
Que não me falte a Palavra que é também apoio,
"chão" sustentável...
porque provém do Pai que nos criou.
Lembrando uma antiga Canção do querido Padre Zezinho:
"Palavra não foi feita para dividir ninguém,
Palavra é a ponte onde o amor vai e vem!"...
Deus abençoe e ilumine infinitamente aos Homens e Mulheres
de Boa Vontade!
https://www.facebook.com/2016Amorempoesia/

Comentários

Postagens mais visitadas