Esposas de militares ironizam em vídeos RC como “mentiroso… pagador de promessas” e convidam para debater fim da data-base em assembleia



Video da Assemp RC pagador de promessas
Video da Assemp RC o mentiroso
A Assemp (Associação das Esposas, Mães e Pensionistas dos Policiais e Bombeiros Militares), ao tempo em que veiculou dois vídeos ironizando “mentiras” do “pagador de promessas” governador Ricardo Coutinho em relação à categoria, também está convocando a categoria para uma assembleia geral no próxima sexta-feira (dia 10), na sede do Clube dos Oficiais de Campina Grande.
Na pauta, o descumprimento do Plano de Cargos de policiais e bombeiros militares, além do desrespeito à aplicação da data-base do funcionalismo, e a questão da previdência da categoria. Em nota, a Assemp também solicitou ao presidente do Clube, Coronel Francisco, que além da pauta a ser debatida, inclua debate sobre os problemas inerentes às pensionistas de todos os PMs e BMs.
Os vídeos exibem falas do governador prometendo melhorias para os policiais e bombeiros militares, contratação dos concursados, reimplantação do risco de vida, promessas não cumpridas pelo governador. Além do mais, há ainda a marchinha carnavalesca “Mamãe, eu quero morar na Granja”. Mais em https://m.facebook.com/assemp.pb/?pnref=lhc
CONFIRA OS VÍDEOS DA ASSOCIAÇÃO SOBRE PROMESSAS FALSAS DO GOVERNADOR que veiculou dois vídeos ironizando “mentiras” do “pagador de promessas” governador Ricardo Coutinho em relação à categoria, também está convocando a categoria para uma assembleia geral no próxima sexta-feira (dia 10), na sede do Clube dos Oficiais de Campina Grande.
Blog do Hélder Moura



Assembleia dos oficiais da PM 10jan2017

Comentários

Postagens mais visitadas