O ADEUS DE QUEM NÃO MAIS VOLTARÁ



Porque precisamos "partir"




"Certa vez um grande amigo francês chamado Richard Bach disse o seguinte": 'Eis um teste para saber se você terminou a sua missão na terra: se você está vivo, não terminou'.


CARMINHA

Grande amiga, esposa, companheira, profissional, irmã também na comunidade católica, mãe e avó dedicada.

Você partiu mais cedo, antes de nós. Para os que ficaram, ainda não era o momento. Mas, quando deveria ser o momento?... Para nós..., talvez nunca. Somos, na verdade, egoístas, ou...quase não suportamos a dor da perda que nos separa para sempre das pessoas que amamos tanto?

Eu vou lembrar de você assim. É desse jeito, de momentos como esse que eu vou guardar suas lembranças. Vou lembrar de você e ver nas imagens dessas lembranças a mão estendida para afagar, os braços abertos para abraçar verdadeiramente! Lembrar de você conversando, trocando ideias, ou falando sobre sua saúde ou a de outra pessoa. Vou lembrar sempre de sua voz tranquila, desse sorriso inconfundível, dessa expressão pura, suave, terna que nem todo ser humano possui.

Apesar de tamanha dor, é preciso deixá -la ir! Lá, no além, há um lugar preparado à sua espera. Um aconchego de paz, de felicidade e alegria eternas, Deus a chamou porque dela está precisando. Ele sabe o quanto era amada, o quanto era importante para seus amigos e seus entes queridos, principalmente. Mas Ele sabe também que sua missão neste plano foi cumprida da forma mais linda! Deus sabe que não deixou nada para trás, nada para as outras pessoas concluírem.

O mundo está carente de mais pessoas como você, amiga! Pessoas preocupadas com o bem do próximo; que amam verdadeiramente, que sabem ser solidárias e contribuem com a paz no mundo.

De agora em diante, para ela... as nossas orações, as lembranças dos doces e inesquecíveis momentos e a saudade que é imensurável, ainda acompanhada pela dor e o vazio causado por essa perda irreparável !!
À sua família e demais familiares nossa profunda solidariedade!


Descanse em paz!!
Até quando... lá nos reencontraremos!!
*******************

Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas