Sertãozinho: Programa “Liberdade e Cidadania” é realizado no Conjunto Pedro Vieira




















O programa do bloco de oposição do município de Sertãozinho, "Liberdade e Cidadania", que vai ao ar todas as sextas-feiras pela Rádio Rural de Guarabira, foi realizado na manhã de hoje (27) de forma itinerante no Conjunto Pedro Vieira, no centro da cidade.
Tendo como centro de apoio o Mercadinho Ponto Certo, de propriedade do senhor Antônio Inácio, foram entrevistados vários pré-candidatos e lideranças políticas do município. Na ocasião o vereador Naldo Nunes teceu duras críticas na atual administração da prefeita Márcia Mousinho e lamentou a situação em que se encontra as ruas da cidade e enfatizou a precariedade no que se refere a pavimentação municipal.
O pré-candidato a prefeito Antônio de Eloi falou dos projetos e das prioridades que pretende colocar em prática caso consiga vencer as eleições 2016. O ex-prefeito e atual pré-candidato a vice Geraldo Vieira reforçou as palavras do aliado de chapa e corroborou com as propostas e ideias expressas por Antônio de Eloi.
Estiveram presentes, também, o vereador Josenildo, o radialista Rony Vieira, o diretor executivo do Portal Independente Gibal Martiliano, além de várias lideranças políticas e pré-candidatos do município de Sertãozinho.
O programa "Liberdade e Cidadania" foi conduzido pelos radialistas Beijamim Carlos e Levi Ramos.
http://www.portalindependente.com/uploads/Liberdade%20e%20Cidadania2.jpg
http://www.portalindependente.com/uploads/Liberdade%20e%20Cidadania5.jpg
http://www.portalindependente.com/uploads/Liberdade%20e%20Cidadania4.jpg
http://www.portalindependente.com/uploads/Liberdade%20e%20Cidadania1.jpg
http://www.portalindependente.com/uploads/Liberdade%20e%20Cidadania3.jpg
portalindependente

MUDA SERTÃOZINHO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas