Juiz Sérgio Moro participa de evento sobre corrupção em João Pessoa

     













Tem início nesta sexta-feira (27), às 8h45, a Conferência Internacional “Investimento, Corrupção e o papel do Estado – Um Diálogo Suíço-Brasileiro”, no Centro Cultural Ariano Suassuna, sede do Tribunal de Contas da Paraíba, em João Pessoa. O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas investigações da operação Lava Jato, profere a palestra “Cooperação jurídica internacional e corrupção transnacional”, no sábado (28).
Na abertura da Conferência Internacional a saudação será feita pelo presidente e vice-presidente do TCE-PB, conselheiros Arthur Cunha Lima e André Carlo, respectivamente. Em seguida, falarão Andreas Ziegler, em nome da ILA Suíça e da Universidade de Lausanne; e o coodenador geral do evento, procurador do Ministério Público de Contas, Marcílio Franca, pela ILA Brasil e pela UFPB.
A conferência magna de abertura será feita pelo procurador Júlio Marcelo de Oliveira, do Ministério Público de Contas do TCU (Tribunal de Contas da União). Nesta sexta, também haverá a palestra do embaixador da Suíça no Brasil, André Regli, que abordará ‘As condições-quadro para investimentos à luz das relações bilaterais Brasil-Suíça’.
portalindependente

Comentários

Postagens mais visitadas