Pular para o conteúdo principal

Com música boa, 'tudo' fica melhor...


Animado e pra cima, Jorge Ben Jor agita público de 4 mil pessoas

Um show pra cima e bem animado de Jorge Ben Jor levantou o público de quase 4 mil pessoas que foi assisti-lo no estacionamento do Catuaí Shopping, quarta-feira (11) passada, em comemoração pelo dia das mães. Dividido em duas partes, o musico subiu ao palco acompanhado da banda do Zé Pretinho. Em quase duas horas de apresentação, cantou alguns dos seus hits mais tocados e conhecidos, entre eles W/BrasilFio maravilha e País tropical.

Jorge Ben Jor anima público de Londrina



(Fotos: Gabriel Teixeira/Divulgação)

Embora mais tranquila, a primeira parte do show naturalmente faz o corpo se remexer. Tanto que muitos deixaram suas cadeiras e tomaram o corredor central, para acompanhar a apresentação em pé, dançando. Versões em samba rock de canções como Jorge da Capadócia, Zazueira, Magnólia, Os alquimistas estão chegando, Caramba... Galileu da Galileia,Quero toda noite, Mas que nada, entre outras.


Teve até duelo entre a guitarra de Jorge Ben Jor com o saxofone de Jean Arnout, da banda Zé Pretinho, que tem ainda no elenco Lucas Fernandes (bateria), Lourival Costa (teclados), Neném da Cuíca e Dadi Carvalho (contrabaixo) e Marlon Sete (trompete).


Uma paradinha de cinco minutos foi oportunidade para o tecladista Lourival Costa mostrar desde Chopin até tema de videogame, como a trilha sonora de Super Mario World, da Nintendo. Em seguida, Jorge Ben Jor retorna com o restante do grupo para levantar ainda mais a galera, tocando músicas como Do Leme ao Pontal e, para encerrar, Taj Mahal. Uma delas, O homem da gravata florida, teve um arranjo de “improviso” “O Rodrigo [tecladista] bolou esse arranjo ontem, me pegou de surpresa e eu disse para repetirmos em Londrina”, contou Jorge Ben Jor.

O blog assistiu ao show a convite da organização do evento.
Jorge Ben Jor realizou show em Londrina em show em homenagem ao Dia das Mães

























G1

Comentários

Postagens mais visitadas