Tem uma administração capenga, afirma Vando Cardoso sobre Márcia Mousinho
















O ex-vereador Vando Cardoso (PSDB) concedeu entrevista à Rádio Constelação FM de Guarabira-PB. Vando fez duras críticas à atual gestão da prefeita de Sertãozinho-PB, Márcia Mousinho. “A prefeita tem uma administração capenga, não passou em nenhum dos testes”, afirmou Vando.

Para o ex-vereador, é difícil dá uma nota a atual administração, mas se fosse possível, “a prefeita não passaria de uma nota 5”.

Vando Cardoso elencou os principais problemas do município. “Para mim, o saneamento básico é um grande problema em Sertãozinho. Além da pavimentação de ruas, a cidade tem muitas ruas precisando de calçamento, são grandes problemas”, disse Cardoso.

Vando disse o fato da atual prefeita do município, Márcia Mousinho, não querer ser candidata a reeleição é a maior prova da desaprovação de sua gestão.

“A oposição está unida, e a prefeita ganhou com o apoio da minoria”, finalizou Vando Cardoso, fazendo referência ao fato de na última eleição para prefeito a oposição ter tido dois candidatos, que somados os votos, teriam mais votos do que a atual prefeita Márcia.




Redação

Comentários

Postagens mais visitadas