terça-feira, 5 de abril de 2016

Silêncio também cansa (política)



Caríssimos/as

Muitos de vocês, acredito,  tem conhecimento de que estive exercendo um mandato de vereadora, pelo PR, em meu município, obviamente. Isso aconteceu a partir das eleições do ano de 2008. Em 2012, após o 'insucesso' nas urnas, (mas na condição de 1ª suplente) não por falta de trabalho (de minha parte), mas, por outros 'fatores' que não devo aqui mencionar, decidi ficar em silêncio. Não mais utilizei, durante esses quatro anos, meu Blog, Facebook, nem outro canal de comunicação para tecer nenhum pequeno comentário a respeito da administração ou sobre a situação política local. Agi assim porque entendi que, aqueles que foram eleitos, as duas bancadas, mas, principalmente os vereadores de oposição, deveriam fazer esse papel, tendo em vista que, são 'eles/as' os legítimos representantes da população. 

Não vou aqui entrar em 'detalhes' sobre a atuação de nenhum dos nobres colegas. Deixarei que o povo que os elegeu, julgue através das urnas, no próximo dia 03 de outubro, o trabalho ou a 'omissão' (se houve) de cada um/a.
Entretanto, silêncio também cansa! E eis que estou aqui, voltando a falar de política, não somente dos fatos nacionais (entre outros), mas de acontecimentos que, sem dúvida, interessam e muito ao povo de minha cidade/município, e que gostaria que meus leitores e visitantes desse Blog, também ficassem sabendo.

A partir de hoje estarei dando minha singela, mas importante contribuição ao grupo de oposição, também neste espaço. Estarei semanalmente escrevendo, no mínimo, uma nova postagem sobre a realidade local. Além de republicar matérias de outros 'veículos' de comunicação, que tratam do mesmo assunto, a exemplo das postagens abaixo.

Grata por sua atenção e compreensão!
Terno abraço!
Aparecida Ramos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles estão caçando gays