Um ano de mais esperanças e realizações... que seja para todos!!!

Bom dia Caríssimos!!

Paz e luz!!

Adeus ano velho!
FELIZ ANO NOVO!!!!
2016 Seja bem vindo!!! Que nos traga mais esperança, mais 'boas notícias', mais fé, mais verdades, mais visão da vida, mais justiça e amor nos corações!!!
No entanto, para que a vida seja melhor no próximo ano, depende muito de cada um de nós. Em primeiro lugar vai depender da relação, do conhecimento que tenho comigo mesmo/a, de minhas atitudes, comportamentos e relações interpessoais. Se eu não procurar rever meus conceitos, aparar algumas arestas, melhorar interiormente, também não irei saber lidar melhor com meus semelhantes. Cuidar de si mesmo é condição Sine qua non para que possamos ajudar a melhorar o mundo..., o mundo a nossa volta. Cuidar da natureza, não culpar os outros pelos seus erros ou fracassos, não 'puxar' o tapete alheio, não ser oportunista, acreditar no potencial das pessoas. Se pusermos em prática determinadas virtudes gratuitas, como (por exemplo): a fé, a esperança, o amor, a humildade, a coragem, a sinceridade..., sem esperar aprovação nem aplausos, certamente faremos desse mundo um lugar melhor para vivermos.
Elogiar o bem que alguém praticou, 'enaltecer' (quando for possível) as virtudes das pessoas, promover a paz, defender a verdade e a justiça... Onde há paz e justiça, há, sem dúvidas a possibilidade de se viver o amor!
Que o Pai do Céu nos abençoe, nos guie em seus caminhos, abençoe nossas famílias e nos encoraje a buscá - Lo, para sermos cada dia melhores!
OBRIGADA A VOCÊS POR ESTAREM AQUI!
QUE POSSAMOS CONTINUAR JUNTOS MAIS UMA VEZ EM 2016!!
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS/AS!!!!
BEIJOS E TERNO ABRAÇO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas