Beleza




Ecografia extraordinariamente bela
Sequestradora da dele, da tua e da minha olha
Mesura de quem, de quem fala
E espectáculo por pôr amplas e a vigiarem mesmo fora do piquete
Ritmo, ritmado, rimado é e harmonioso
Aos meus ouvidos
Luxúria ambicionado mesmo por mim
Desde o tempo que a emgavidei
Aprisionando assim os meus sentidos pra si

Arrebatando-me a desatar o génio que ocupa em mim
Juro … juro memo …
Memória mia já mais abortará a estética
Una multifuncionar : de me aprazer
Satisfazer, saciar, sugerir, clarear …enternecer …
Sem nenhum apartamento para a mentira

E para ela não importa quem sou eu na real …
Labiriiiinta-me no
Encanto,
No belo nó que me empolga… e no … ornamento 
perfeito, real e próprio pra doar-me sem adjuntoectivos 
no bocal.
Hebo Thala Zékela 

Hebo Thala Zekela, nasceu aos 7 de 7 de 1994 em
Malanje(Angola) , município de kalandula

Palavras do autor:

"Nesta obra, procurei enaltecer a beleza duma 'rapariga', até que, se prestares atenção verás que é um acróstico,... por outro lado, procurei descrever a beleza de uma forma geral, das coisas que prendem nossa atenção e deixam-nos maravilhado"...

Comentários

Postagens mais visitadas