segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

... cirurgia e dificuldade de largar o vício

Ana Maria Braga fala sobre cirurgia e da dificuldade de largar vício

A apresentadora retirou às pressas um tumor do pulmão, mas ainda convive com a dificuldade de se livrar do vício do cigarro


Há uma semana, Ana Maria Braga revelou que recentemente precisou passar por uma nova luta contra o câncer, desta vez para retirar um tumor em seu pulmão. O grande responsável pela doença, segundo o apresentadora do Mais Você, teria sido o cigarro. E sua luta para se livrar do vício ainda está bastante presente em sua vida, conforme disse na manhã desta segunda-feira, dia 21, durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes.
-Ainda estou fazendo um grande esforço para ficar longe do cigarro. Esse é um vício tão forte quanto o do craque. É difícil, pois preciso passar por um forte processo de adaptação. Hoje eu não fumo, amanhã eu fumo, comentou Ana Maria, que ainda comemorou o ato de ter descoberto o tumor antes de ele se desenvolver muito.

-Eu faço exames anuais para a manutenção do câncer (esta é a terceira vez que ela enfrenta o problema). Eu tinha feito os exames cerca de oito meses antes de descobrir a doença no pulmão e não tinha dado nada. Mas quando fiz um teste de esforço, descobri um nódulo de 0.6 milímetros. Se eu tivesse deixado passar, muito provavelmente teria um problema grande, porque ele cresce muito rápido. Mas agora que tirei estou absolutamente curada.
portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles estão caçando gays