cinegrafista chuta e passa rasteira em

Em vídeo, cinegrafista de TV húngara chuta e passa rasteira em imigrantes

Repórter cinematográfica foi demitida, segundo o canal.
Emissora teria ligações com partido de extrema direita.Uma operadora de câmera da emissora húngara N1TV foi filmada dando um chute num imigrante e passando rasteira em outro, que carregava uma criança. Segundo o jornal britânico "Guardian", este canal teria ligação com o partido de extrema direita Jobbik.

Petra Laszlo estava filmando refugiados correndo da polícia húngara quando um homem passou em sua frente com uma criança nos braços. Ela estica a perna, fazendo o cair com a criança. A emissora publicou uma mensagem no Facebook dizendo que o comportamento dela é "inaceitável" e que ela foi demitida. "O emprego dela foi encerrado hoje (...) o caso está encerrado para nós", diz o editor-chefe do canal, Szabolcs Kisberk em comunicado.
Sequência mostra homem correndo com criança e tropeçando na perna da cinegrafista húngara (Foto: Reuters/Marko Djurica)Sequência mostra homem correndo com criança e tropeçando na perna da cinegrafista húngara (Foto: Reuters/Marko Djurica)

tópicos:

Comentários

  1. perfil oficial dela https://www.facebook.com/pages/Petra-Laszlo/946081555449509?fref=ts veja as merda que ela ta falando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas