CHEFE DO TRÁFICO OFERECE R$ 1 MILHÃO E 15 FUZIS PARA ESCAPAR DO BOPE


25bblc1t2ggyrwpvbo5p99mm9


Uma informação precisa enviada para o WhatsApp do Portal Procurados (96802 -1650), do Disque Denúncia, ajudou a colocar na cadeia o traficante Rafael Alves, o Peixe, de 32 anos.
Apontado como o chefe do tráfico na Vila Aliança, em Senador Camará, ele foi preso ontem por PMs do Batalhão de Operações Especiais (Bope) num apartamento de condomínio de luxo na Barra.
Segundo policiais que participaram da operação, Peixe ofereceu R$ 1 milhão e 15 fuzis aos agentes para não ser preso.
O criminoso, ligado ao Terceiro Comando Puro (TCP) foi preso junto com um comparsa, Marcos Antonio Sena, o Lambão ou Playboy, de 36 anos. Segundo a polícia, os dois estavam deitados no sofá na sala vendo televisão e não havia armas dentro do imóvel.
“Havia informações de que Peixe costumava deixar a comunidade para realizar tratamentos de hemodiálise chegou esta denúncia de que ele estaria em um condomínio na Barra”, detalhou o comandante do Bope, tenente-coronel Carlos Eduardo Sarmento, que participou da ação.
Contra Peixe, foram cumpridos quatro mandados de prisão por tráfico de drogas. Já Lambão tinha um mandado por tráfico em aberto. Peixe assumiu o controle do tráfico na Vila Aliança no lugar de Marcio José Sabino, o Matemático, que foi morto em perseguição policial em maio de 2012.
IG

Comentários

Postagens mais visitadas