quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Até mesmo os cientistas estão chorando...‏

Parece que você se interessou em participar da marcha do clima, mas não chegou a confirmar presença. Em apenas 3 dias, mais de 180 mil membros da Avaaz confirmaram presença na maior mobilização de clima da história! Participe aqui -- e seja o primeiro a saber o que vai acontecer na sua cidade ou região.





As mudanças climáticas estão estragando nosso planeta. Os cientistas, diante de suas descobertas, estão desesperados. Em 4 meses, acontecerá a maior reunião sobre clima dos últimos anos em Paris. E se lotarmos as ruas com a maior marcha pelo clima da história, poderemos forçar nossos políticos a fazer algo para acabar com os combustíveis fósseis para sempre, pois é essa energia suja que está matando nosso planeta.Participe! 
QUERO PARTICIPAR!

Caros amigos,

Uma cientista não conseguiu segurar o choro durante uma entrevista sobre poluição e gás carbônico ao descrever um futuro sombrio no qual os oceanos estariam destruídos. Podemos impedir que esse pesadelo se torne realidade.

Em 4 meses, acontecerá a maior Cúpula do Clima da década em que vivemos em Paris. Nela, políticos de todas as partes poderão finalmente chegar a uma meta revolucionária para livrar o mundo dos combustíveis fósseis.

Essa é a luz no fim do túnel e pode nos guiar para longe de uma catástrofe climática, sinalizando o fim da era da energia suja para os políticos, empresas e investidores em todos os países. A vitória não será fácil, mas se fizermos com que nossos políticos sintam o poder do nosso movimento, venceremos.

Em 2014, nossa comunidade participou da maior mobilização de clima da história. E no dia 29 de novembro deste ano, horas antes da chegada dos líderes na Cúpula do Clima de Paris, faremos uma mobilização ainda maior! Confirme sua participação na Marcha Mundial do Clima de 2015 e seja o primeiro a saber o que vai acontecer perto de você:

https://secure.avaaz.org/po/save_the_date_rb_loc_cl/?bANvhjb&v=62968

Sem dúvidas, Paris não é o destino final. Ainda lutaremos muito contra as mudanças climáticas, mas não faltam motivos para termos esperança de que o impasse sobre esse assunto acaba em novembro. Em todo o mundo, o movimento do clima está vencendo, forçando a energia limpa na pauta de líderes nacionais e tirando milhões de dólares em subsídios dos combustíveis fósseis: o Papa Francisco pediu ações sérias contra a mudança do clima, os países do G7 se comprometeram a eliminar gradativamente os combustíveis fósseis de suas economias; enquanto isso, os custos de energia renovável ​​caem a cada dia.

Já temos a tecnologia que precisamos para uma revolução e para mudar o curso de nossa história para longe das mudanças climáticas. Mas durante décadas, houve incentivos públicos bilionários para as empresas de combustíveis fósseis. A menos que nossos políticos percebam que as pessoas querem ter um futuro e que esse futuro seja limpo, há um risco real de que os eles cedam à pressão das empresas novamente.

Nosso movimento com 42 milhões de pessoas nasceu para pressionar políticos! A mobilização de 2014 colocou nossos governantes a par de um novo mundo que já está virando realidade..

Mas agora precisamos de uma mobilização em massa em Paris, ações coordenadas nas principais cidades globais e milhares de eventos menores em solidariedade organizados em todo o mundo. Com isso, vamos garantir que nossos governos saibam que não vamos deixar que os lucros de empresas de combustíveis fósseis sejam mais importantes que o futuro de nossa espécie. Clique abaixo e confirme sua participação:

https://secure.avaaz.org/po/save_the_date_rb_loc_cl/?bANvhjb&v=62968

Caso represente uma organização interessada em participar, avise-nos do interesse de uma parceria com a Avaaz para organizar essa grande mobilização:

https://secure.avaaz.org/po/pcm_2015_org_sign_on/?b
Com esperança e gratidão,

Oli, Morgan, Ricken, Iain, Emma, Ari e toda a equipe da Avaaz

FONTES:

A conferência de 2015 sobre o clima (Estadão)
http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,a-conferencia-de-2015-sobre-o-clima-imp-,1156542

Prefeitos brasileiros vão a encontro sobre desenvolvimento no Vaticano (G1)
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/07/prefeitos-brasileiros-vao-encontro-sobre-desenvolvimento-no-vaticano.html

Empresas americanas comprometem 140 bilhões de dólares para reduzir emissões de carbono (R7)
http://noticias.r7.com/dino/economia/empresas-americanas-comprometem-140-bilhoes-de-dolares-para-reduzir-emissoes-de-carbono-27072015

Vivemos mudanças climáticas sem precedentes desde 1850 (Revista EXAME)
http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/vivemos-mudancas-climaticas-sem-precedentes-desde-1850

Não há plano B se a cúpula do clima de Paris terminar em fracasso, diz o diretor climático da UE (The Guardian) (em inglês)
http://www.theguardian.com/environment/2015/jul/06/no-plan-b-if-paris-climate-summit-ends-in-failure-says-eu-climate-chief

Apple, Microsoft, Google e outras empresas americanas investem US$ 140 bilhões para enfrentar mudanças climáticas (International Business Times) (em inglês)
http://www.ibtimes.co.uk/apple-microsoft-google-other-us-firms-commit-140bn-address-climate-change-1512696

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles estão caçando gays