Um novo dia


















O astro-rei Sol ainda não acordou, não por essas bandas. Certamente aproveita para dar os últimos cochilos e dentro de mais algum tempo estará se espreguiçando, esfregando seu olho gigantesco e entre repetidos bocejos liberando seus raios brilhantes pelas frestas das janelas. Em muitos lugares a terra ainda dorme. E em muitos outros a agitação já começou há algumas horas. Nas grandes cidades o ritmo "frenético", é responsável por trazer para as ruas centenas, milhares de moradores, trabalhadores que acordam antes do sol para ir à luta, cada qual a seu 'modo'.  Mas todos carregando sobre os ombros uma carga de responsabilidades. São esses heróis anônimos, tantas vezes massacrados, vivendo ou sobrevivendo na insegurança das ruas, no proprio ambiente de trabalho e em suas próprias casas, tendo seus direitos absurdamente desrespeitados, quee levam para frente este país de mais de 200 milhões de habitantes...
Caríssimos, quero comunicar-lhes que estou ausente temporariamente. Deverei está de volta, no máximo em uma semana ou talvez antes.
Agradeço do fundo do coração a presença bondosa de cada um de vocês. Ao retornar, estarei também retribuindo visitas e mensagens recebidas, algo que me deixa imensamente feliz.
Que Deus, Pai de todas as criaturas, Senhor e Mestre de todas as coisas no Universo, abençoe, proteja e ilumine sempre e mais as nossas vidas!!
Grande abraço e beijos super aquecidos e ternos!!!
Bom dia
Saudades!!!!
Desculpem, por celular. rs

Comentários

Postagens mais visitadas