Versos de amor "pra você"... Bom dia!!!!!


VERSOS QUE FIZ PRA VOCÊ

Preciso falar dos raros versos 
Que meu coração preparou pra te dizer.
Foram esculpidos com esmero, requintados,
Embalados em carinhos pra te oferecer!

Tem essência de jasmim, eu te confesso;
São mesclados de sereno do alvorecer.
Permita-me falar dos belos e raros versos
Que foram feitos pra te enlouquecer!

Amor, permita que eu te fale ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Quando guarda alguns versos que não diz!

Te amo tanto, Amor! E nunca te beijei...
E nos beijos, Amor, que ainda não te dei
Guardo pra ti os belos versos que escrevi!

************************
Publicado em meu Site do Escritor 

(Recanto das Letras)

Visite-me!

Inspiração em: 
"Versos que te Fiz"

 (Florbela Espanca)



Praia de Genipabu

Natal/RN, Janeiro/2015



Comentários

Postagens mais visitadas