Operação prende pessoas suspeitas de crimes no Agreste da Paraíba

Presos são suspeitos de tráfico de drogas, assaltos e outros crimes.
Ação aconteceu em quatro cidades.


Uma moto estava entre os materiais apreendidos na Operação Charada, na Paraíba (Foto: Silvia Torres/ TV Cabo Branco)
Uma moto estava entre os materiais apreendidos na Operação Charada, na Paraíba (Foto: Silvia Torres/ TV Cabo Branco)Uma operação deflagrada na madrugada desta quinta-feira (12) prendeu oito pessoas em quatro cidades do Agreste da Paraíba até as 12h30. Segundo a Polícia Civil, elas são suspeitas de participarem de diversos crimes nos municípios de Pirpirituba, Serra da Raiz, Duas Estradas eSertãozinho.
Foram expedidos 19 mandados entre busca e apreensão e de prisão. De acordo com a Polícia Civil, cerca de 100 policiais civis e militares participaram da operação. Uma moto roubada foi apreendida junto com uma quantidade de maconha e dinheiro não informadas.Ainda conforme a polícia, o objetivo da 'Operação Charada' era desmontar uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, assaltos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de adolescentes, que eram aliciados a participarem de vendas de entorpecentes.

Segundo o delegado seccional Wallber Virgolino, a quadrilha realizava furtos e assaltos para manter uma rede de tráfico de drogas na região. “Os adolescentes eram coagidos a usar e a vender as drogas. Em troca, eles poderiam utilizar algumas motocicletas que estavam em poder do grupo criminoso. Ainda estamos investigando os suspeitos, mas temos informações que a quadrilha também está envolvida em homicídios cometidos na região”, afirmou o delegado.

As oito pessoas foram levadas para a Delegacia Regional de Guarabira onde seguiam presas até as 12h.

Comentários

Postagens mais visitadas