Internado, Ken Humano apresenta melhora e recebe visita de pastor

<p>Celso Santebanes passou por momentos muito difíceis no Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, onde está internado por conta do diagnóstico de leucemia linfoide, mas parece estar superando tudo aos poucos. Após correr risco iminente de morte, o Ken Humano já apresenta melhoras significativas.</p><p>Isso, pelo menos, de acordo com o pai do modelo, Célio Antônio, que esteve com o herdeiro no último final de semana. "O médico falou que ele está bem, com um pouco de anemias, mas é por conta do tratamento contra leucemia e não tem nada a ver com o hidrogel. Ele não colocou isso, não tem nada a ver com a doença, como as pessoas falaram", explicou ao "Ego".</p><p>O senhor, que trabalha em uma mineradora e pediu licença para acompanhar o filho, disse ainda que os médicos tiraram um dos tubos da traqueia do jovem. "Ele não está mais entubado. Ele quer conversar, mas o médico não deixou. Ele está voltando, está melhorando", detalhou, emocionado com a possibilidade de Celso ser transferido da UTI para o quarto.</p><p>E a família está contando com a religião para superar o momento difícil. Um pastor esteve na unidade médica e fez uma oração pelo rapaz: "O pastor Luiz e mais alguns membros da igreja estiveram aqui e oraram por ele, o Celso achou bom".</p>

MODELO ESTÁ INTERNADO EM MINAS GERAIS


Celso Santebanes passou por momentos muito difíceis no Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, onde está internado por conta do diagnóstico de leucemia linfoide, mas parece estar superando tudo aos poucos. Após correr risco iminente de morte, o Ken Humano já apresenta melhoras significativas.
Isso, pelo menos, de acordo com o pai do modelo, Célio Antônio, que esteve com o herdeiro no último final de semana. "O médico falou que ele está bem, com um pouco de anemias, mas é por conta do tratamento contra leucemia e não tem nada a ver com o hidrogel. Ele não colocou isso, não tem nada a ver com a doença, como as pessoas falaram", explicou ao "Ego".
O senhor, que trabalha em uma mineradora e pediu licença para acompanhar o filho, disse ainda que os médicos tiraram um dos tubos da traqueia do jovem. "Ele não está mais entubado. Ele quer conversar, mas o médico não deixou. Ele está voltando, está melhorando", detalhou, emocionado com a possibilidade de Celso ser transferido da UTI para o quarto.
E a família está contando com a religião para superar o momento difícil. Um pastor esteve na unidade médica e fez uma oração pelo rapaz: "O pastor Luiz e mais alguns membros da igreja estiveram aqui e oraram por ele, o Celso achou bom".
http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/galeria/internado-ken-humano-apresenta-melhora-e-recebe-visita-de-pastor-acompanhe-o-caso/ss-AA9hXQO?ocid=mailsignoutmd

Comentários

Postagens mais visitadas