Graham Bell/ZENIT

 
"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." [ A. Graham Bell ] (Inventor entre outros do TELEFONE).
 
Esse gênio inventivo fez a diferença como ser humano, como imagem e semelhança divina. Pois deixou-nos o ensinamento de que o homem não deve limitar-se ao horizonte visível, não deve se conformar com o óbvio. Seu caráter investigativo alado, o fez voar sobre as necessidades humanas e constatar que deveria realizar feitos que facilitassem a comunicação entre as pessoas, sem que a distância as limitasse. Em verdade, ele foi além das aparências em busca da ideia que estava “pairando no éter”. 
A criação é divina, cabe ao ser humano a descoberta, Trabalhar incessantemente, aspirar e buscar a inspiração, pois tudo está aí. Assim, ele nos mostra o caminho da inconformidade, isto é não aceitar uma realidade imposta. Não permitir que a natureza humana comprima o divino contido em nós, e não nos limite, outras vezes nos tornando estáticos ou inertes. “Transbordante no Espírito”, revestido com força do alto e trabalhador, assim é o homem sonhado por Deus (Ef 5,18).
JamesAssaf

http://www.recantodasletras.com.br/duetos/5108165 (novo Dueto)
Obrigada querido amigo!
Bom dia a todos e todas!!!!
 

Comentários