terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Morre radialista da Rádio Cultura, Willian Santos – “o repórter cidadão”

SOLIDARIEDADE à família e demais familiares, aos amigos e amigos/companheiros de profissão dos meios de comunicação Guarabirense e região!

O momento é por demais triste e doloroso!
A perda de um filho ou outro ente querido é algo irreparável! Ninguém possui o dom da palavra, que possa ajudar aos que sofrem por sua partida tão precoce! Mas o Pai que antes lhe deu vida, sem dúvidas O acolherá em seus braços, Lá onde a alegria, a felicidade e a paz verdadeira são eternas!!



O brilho do seu sorriso "fácil" e sincero, sua bondade de coração, jamais serão esquecidos ou apagados por aqueles que lhe "conhecem" e lhe "amam"!! Um dia, juntos estaremos, pois é esse o destino final de todos nós que nesse mundo (dos mortais) temos nossa primeira e obrigatória passagem!

Descanse em paz, WILLIAN SANTOS!!!!!!
Aparecida Ramos


Morre radialista da Rádio Cultura, Willian Santos 
– “o repórter cidadão”

Willian
O radialista Willian Santos, de 25 anos, morreu nesta segunda-feira, em Guarabira. Willian trabalhava na Rádio Cultura de Guarabira. Ele estava internado no Hospital Regional, em Guarabira, após ter sofrido um mal súbito, no último domingo, 30 de novembro. A Rádio Cultura ainda vai divulgar mais informações sobre o velório e o enterro do radialista.

Willian Santos era companheiro de bancada do radialista Rudney Araújo no Programa Espaço Aberto. Já passou por diversos outros programas da Emissora, foi repórter policial e esportivo e se preparava para mais um desafio, que seria o de coordenar a redação do Nordeste1 na Rádio Cultura.
Formado em Geografia pela UEPB-Guarabira, Willian era noivo e exercia a função de professor no Colégio CSA-GEO, em Guarabira, e no Colégio Antônio Major, em Mulungu.
“Amigo, competente e muito brincalhão”, são algumas das referencias deixadas por colegas no perfil do Facebook do Radialista.
A Rádio Cultura, o portal Nordeste1 e todo o Grupo João Rafael enviam votos de solidariedade e conforto a toda a família enlutada neste momento de dor..
http://www.nordeste1.com/morre-em-guarabira-willian-santos-o-reporter-cidadao/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles estão caçando gays