(reeditado) Dezembro chegou! Mais fé, esperança, ousadia... Paz e luz!! Bom dia!!!




Dezembro Chegou

O dia amanhece 'normal" como um dia qualquer. Entretanto, junto com os primeiros raios de sol "recebemos", através das mídias, um turbilhão de informações... A maioria das notícias veiculadas trazem fatos que chamam a atenção dos telespectadores,  e entre esses acontecimentos tem destaque maior os "casos" chocantes. São notícias de violências, perdas humanas, inclusive lembrando hoje o assassinato de três policiais no RJ. Outro destaque (nas informações) hoje cedo ,foi sobre o sofisticado sistema de fraudes em vestibulares. Sinceramente, como impressiona a capacidade e o poderio desses criminosos!
Apenas uma notícia considero relevante positivamente: a que faz referência ao Papa Francisco participando de um encontro com autoridades na Turquia.

“Um encontro cordial e também uma consciência de que o momento atual é um momento particularmente crucial também para Islão mundial, com os seus conflitos internos, com os seus problemas para fazer face ao terrorismo e ao fundamentalismo.”

Apesar de tudo, não devemos perder a fé, a coragem, a esperança, a ousadia e o amor que nos move, que nos impulsiona a tomar atitudes, a fazer coisas indispensáveis para nossa  vida e para vida de outras pessoas.

É necessário não somente crer no amor,  nesse amor das "palavras", mas devemos acima de tudo permitir que as nossas atitudes expressem a linguagem do verdadeiro amor.
Não desista do amor, não desista de você,não desista de quem você ama!

Que venha dezembro com todas as cores, com todas as flores que ainda resistem nos jardins da esperança, cultivado no coração da maioria, acredito.
***********************************************
isisdumontprosaeverso.net
Beijos pra você!!

"Não dá mais pra segurar", diria o querido Gonzaguinha: os meios de comunicação, com os avanços tecnológicos da atualidade, são presença em todos os espaços onde a vida acontece".

*************************************

Obs. Viajei de manhã cedo, por isso agora refiz o texto com mais calma rs.

Comentários

  1. Um espaço cheio de amor e esperança tens aqui. Amei! Uma boa semana para ti, amiga, e que o teu Natal te traga muitos presentes, todos aqueles com que sonhaste. Obrigada por teu carinho!Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas