Tênis pro parque? Não, pro SPFW!

Moda Rua: 10 looks com tênis direto do SPFW pra se inspirar na hora de se vestir!


Um pouco sobre "Moda". 

Não uso ou visto nada que não me agrade, que me faça sentir "mal". Mas, não gosto de sair de "qualquer jeito" rs
No Rio e em Sampa, fico mais à vontade, acompanho meus familiares, que costumam sair de bermuda, short e camiseta, para ir a muitos lugares rs. Embora... me sinto bem vestindo calça e blaize, quando o clima favorece. Aqui, raramente, uma vez só ao ano posso me vestir assim. Há sempre calor sufocante, quase o ano inteiro!

Bom dia!!!
Beijos!!!


"MODA RUA: 10 LOOKS COM TÊNIS DIRETO DO SPFW PRA SE INSPIRAR NA HORA DE SE VESTIR!

A moda adotou o normcore e um dos maiores símbolos dessa tendência é o tênis. Confortável, o calçado virou queridinho dos fashionistas e ganhou adaptações de grandes estilistas, tipo a parceria de Riccardo Tisci com a Nike.
Pro SPFW o modelo é ideal, bem prático pra quem precisa ficar andando pelos corredores entre um desfile e outro, e de fato foi a escolha de muita gente que passou por lá. Confira na galeria como foi usado e se inspire pra aderir ao modelo no seu dia a dia"
MSN Notícias


Comentários

Postagens mais visitadas