Saudades!!!!! Gratidão!! Beijos!!!!

Olá!!
Desculpem! Não foi possível avisar. De repente um                         problema na conexão me tirou do "ar" nesses quatro dias. rsrs          Senti muita falta por não estar aqui e em outras páginas que             (apesar de...) rs  administro. O final de semana seguido de um           feriado municipal, contribuiu para o atraso, porque o escritório         não abriu.

Passados os momentos de "ligeiros" aborrecimentos, estou de         volta. Vim (em primeiro lugar) agradecer de todo coração a               todos/as que por aqui passaram. Não importa de onde você veio, se estava apressado/a ou se pode demorar. O mais importante é saber que meus rabiscos e minhas postagens lhe agradam ou interessam.

Muito obrigada por sua presença que, além de motivar mais minha atividade (totalmente voluntária) em meu Blog, deixa o mesmo cada dia mais iluminado!

Desejo-lhe saúde, paz e sempre muita luz!! Que seus ideais sejam realizados da melhor forma possível! E que você e sua família permaneçam unidos e abrigados à sombra do altíssimo!!

Com amor e afeto verdadeiros:
Beijos, forte abraço e
Boa tarde!!!!
   

Comentários

Postagens mais visitadas