Painel PB...


ESTREIA DO PAINEL PB É PRESTIGIADA POR AUTORIDADES E PERSONALIDADES DA REGIÃO


DSCF2536
Na noite desta sexta-feira (18) aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Guarabira – ACEG a estreia do mais novo portal de notícias de Guarabira, o Painel PB.

A solenidade foi bastante prestigiada por autoridades e personalidades da rainha do brejo e cidade vizinhas.
Na ocasião os integrantes da equipe do site apresentaram as funcionalidades da página, e explanaram sobre a importância de mais um canal de informação para a população, que tem como destaque a interatividade com os internautas, grande tendência mundial.
Na plateia do auditório da ACEG estiveram diversos integrantes da imprensa, assim como a presidente da AGI, Angelita Lucas, que ressaltou a importância de mais um empreendimento na comunicação guarabirense de forma a contribuir com a boa informação dos internautas.
Também estiveram presentes vários profissionais da imprensa e entidades locais como o 4º BPM; o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, o vice-prefeito Zé do Empenho; os vereadores guarabirenses Lulas das Molas, Tiago do Mutirão, Marcos de Enoque, Costinha; secretários da administração municipal; os vereadores alagoinheses Zé Ronaldo e Maria de Zé Roberto; entre outros.
Painel PB
Com a proposta de levar informação e opinião levantando os mais diversos debates, o Painel PB surge na imprensa do brejo com seriedade no seu jornalismo, apostando também na interatividade com os internautas através de recursos como o email painelpb@gmail.com, assim como da fan page na rede sociai Facebook, e WhatsApp pelo número (83) 8830-7662.

O portal também conta com uma equipe de colunistas gabaritada que levará para os leitores diferentes pontos de vista do que acontece na sociedade.

Redação

Comentários

Postagens mais visitadas