Domingo de Vento



Linda manhã e dia de sol e descanso, o vento sopra do norte trazendo em sua bagagem lembranças do meu amor.
De nossos olhares apaixonados e pequenas descobertas, que se instalam n'alma em essência a ser dispersa nos sentidos de um futuro próximo.

A paz invadiu meu coração, um sorriso interior insiste dizer-me o quanto estou feliz, por ter descoberto em você o que sempre esperei minha vida toda... Vontade de dançar e cantar de escrever e amar, fazer coisas boas a meus semelhantes, são os frutos deste romance.
O vento do norte trouxe-me esta certeza ao afagar minha face com carinho e dizer-me: " Viva meu filho e viaje comigo abra tuas asas e voemos e se amanhã não houver esta certeza outras te trarei em minhas asas, pois fostes agraciado pela vida tendo-me como pai ".
O Ipê rosa esta florido e seus cachos de flores se desfazem despejando sobre minha cabeça a mais bela chuva jamais vivenciada.
Obrigado! É tudo que posso exteriorizar!
***********************************************
Maurício de Oliveira
http://www.recantodasletras.com.br/mensagensdeamor/
4871816
Agradeço a você, Maurício, por colaborar com essa página!



Comentários

  1. Sou eu quem agradeço Aparecida a mensagem compartilhada. seu blog esta rico e cheio de informações parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas