Beleza que não muda com o tempo

Foto

Olá, Caríssimos e amados internautas!!
Que Deus esteja com você! Que Ele seja O norteador dos seus projetos, O porto seguro de suas noites e de toda sua trajetória! Que nada nem ninguém possa jamais destruir nem atrapalhar sua crença em Deus, sua fé na vida!
Sua presença em meu cantinho deixa não só minha página iluminada, como meu dia mais feliz, por saber que não estou sozinha! Por saber que no mundo existe alguém (e como existe!) que destina um pouco do seu precioso tempo para ler, apreciar, refletir ou até rir um pouquinho das minhas publicações e daquilo que deixo aqui rabiscado rs.
Sinta-se acolhido com meu mais terno abraço!!!!!
Receba beijossss de luz, ternura e muita paz!!
Bom dia!!!!!!!!
Feliz quarta feira pra vocês, amores lindos!!!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas