Feliz Aniversário!!!!! Três anos de meu Blog... Comemore e permaneça conosco!!



Ele é ainda uma criança...

Três anos de vida online

Meu amado e tão querido Blog rosa...

Um sucesso que eu devo a vocês!!!
Foi exatamente no dia 11 de abril de 2011, que eu sentei na cadeira de minha escrivaninha, hoje exclusiva "sala de redação" rsrs, para criar esta página (a primeira), com o objetivo inicial de tornar público alguns dos meus rabiscos... Cadernos, diários, agendas, folhas avulsas... Mas... alguns dias depois percebi que não era tão interessante  compartilhar somente minhas singelas palavras. Eu queria e quero mais! Por isso decidi compartilhar matérias "relevantes", de interesse do público, fatos que acontecem pelo mundo afora, e esse mundo inclui também minha cidade, região e Estado. 
Algumas vezes gosto de expressar minha singela opinião sobre determinados assuntos, mas nada tão profundo, tendo em vista que não sou profissional da área de comunicação, mas apenas uma professora, que aprendeu à duras penas engatinhar pelos caminhos da rede, em 2007. Foi então que eu quase queimei o resto dos neurônios, quando na escola estadual onde trabalhava exercendo a função de administrador/escolar, fui a única responsável para inserir no sistema do MEC todas as informações do Censo escolar, por falta de uma pessoa "específica" para executar a tarefa.
Então, caríssimos/as e queridos internautas e amigos, estou radiante, muito feliz por mais esta etapa vencida. Agradeço a Deus pela saúde e disposição de estar aqui, aproveitando este espaço gratuito, trazendo de vez em quando também uma mensagem de amor, de vida, de paz!!!
Muito Obrigada a cada um e à cada uma de vocês!!! 
Nem sei quem são, exceto uma pequena minoria, mas é a Vocês que eu dedico o êxito desse meu simples trabalho voluntário! Sinto em cada "presença" através das visitas contabilizadas, um apoio, um abraço, um carinho que me chama a continuar, a querer dar o melhor de mim, sempre mais!
Que o Deus em quem acreditamos continue nos abençoando e dando força, fé, coragem e sabedoria para superar os desafios diários!

Obrigada pelas 88768 (até o momento) visualizações nesses 37 meses!!!
Deixo-lhes um abraço carinhoso, beijos e sorrisos
em seu coração!
Carinhosamente:
e de cabelos curtos agora...
Eu! rs












Comentários

  1. Parabéns, Aparecida.. Eu sou blogueira há dois anos, acho... sabe, preciso ver há quanto tempo estou aqui...
    Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário