Eu não teria motivos (Mensagem)





Se eu... 
não tivesse sido omissa,
não tivesse omitido algumas verdades,
tivesse sido muito mais sincera,
 não fosse, ainda que algumas vezes, egoísta,
tivesse ajudado mais,
partilhado mais,
tivesse praticado mais o amor ao próximo,
tivesse tido mais coragem para encarar
certas situações, 
tivesse pensado mais em meus semelhantes,
não tivesse duvidado de certas verdades,
tivesse escutado melhor a voz da razão,
não tivesse permitido que o monstro do
orgulho me tocasse algumas vezes,
tivesse compreendido e aceitado mais
as pessoas como elas são...
Eu não teria tantos motivos para hoje dizer-lhes
que reconheço minhas fragilidades e,
 por  isso, peço desculpas e perdão.
**************************
Com essa singela mensagem, quero desejar a todos os amigos e amigas, poetas, escritores, blogueiros ou simpatizantes dessa página,
Um Natal coroado de luz, paz, alegrias e muito mais coragem e esperanças!
E que no Ano Novo, você receba profícuas bênçãos do Pai para você , seus familiares e amigos!!!
Obrigada a vocês pelo carinho e amizade!!!
Com a vontade de Deus, juntos estaremos também em 2014!
*********************************************************
Grande abraço e beijos ternos do meu coração para
o seu coração, com amor e afeto!!!
Aparecida Ramos
***********************
Muito obrigada por você "me" visitar! 
Perdão pela "impossibilidade" de estar "presente" em sua página, mas nem por isso deixo de guardar seu nome em meu coração num cantinho especial!
Sua visita é tão importante, que jamais poderei retribuir como gostaria!



Comentários

  1. Amiga Aparecida, ainda somos assim, fracos, porque orgulhosos, vaidosos, mais interessados com as nossas indiossincrasias, e menos preocupados com os problemas dos nossos semelhantes. Viemos a este mundo para fazer o bem, mas chegados aqui esquecemos do nosso mister e poucos, raros, entre nós, conseguem desapegar-se da ilusão do mundo e praticar a caridade de maneira desinteressada conforme ensinava o mestre.
    Um abraço. Tenhas um Natal iluminado.

    ResponderExcluir
  2. Nem nós teríamos motivos Aparecida!!! Parabéns pela sua mensagem escrita desejo-lhe um 2014 excelente nas realizações!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nem nós teríamos motivos Aparecida!!! parabéns pela nobre mensagem e desejo-lhe um feliz 2014!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar um feliz 2014!!
    Grande abraço.
    Gilson.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas