Obrigada (do fundo co coração)!!!!!!!!!!!!!!!!





Contar com seu apoio, sua presença e simpatia, com seu apreço pelo meu trabalho é algo maravilhoso, divino! Não tenho palavras suficientes para expressar o que sinto em meu coração e em minha alma!!!
Quisera conhecer a todos e todas e poder abraçar, afagar ternamente cada rosto, beijar seus cabelos e dizer-lhes olhando nos olhos:

-Você é muito especial em minha vida de escritora (aprendiz)!!!

-Amoooo de coração cada rosto, cada nome, cada alma, mesmo sem conhecer a grande maioria.
A distância não constitui nenhum motivo para que os sentimentos não viajem em busca de gente que a gente ama ou aprendeu a gostar!

Muito Obrigada por tudo!!!!

Perdoe-me por não ter disponibilidade para visitar suas páginas, como merecem!!!


Beijos e meu melhor sorriso nesse e em todos os dias!!!!



Foto: Seu Visa ajuda a deixá-la suspirando, mas o carinho e o mérito são seus. ;)


Aparecida Ramos
Minha foto, em 07/09/13.

Comentários

Postagens mais visitadas